Reciclagem 01 - Aspectos da modernização do Fila Brasileiro

Para este tópico 01, esperamos que os que contestam que o Fila Brasileiro esteja sendo alterado pela modernidade, nos expliquem isso aí.  
Partimos de imagens postadas na internet, com intuito de contestar nossas afirmativas, sobre o OFB.
Em tópicos vindouros, vamos comparar estes cães apresentados como Fila Puro, premiados, com imagens de cães originais, considerados ícones do verdadeiro Fila Brasileiro, em décadas anteriores às atuais. 
Estará sempre presente, imagens que consideramos representativas para o nosso Padrão Original Fila Brasileiro, como referência.

Acima, cão de padrão original, Eros Puri Moreno.
Acima, imagens comparativas de cães considerados ideais, para as diferentes concepções: Original Fila Brasileiro e Fila puro (2018).
Como diriam os modernistas e exportadores: what do you prefer ?
A seguir, imagens à esquerda, produzidas para a orientação dos clubes que teoricamente seguem o padrão PSC, que deveriam ser seguidas fielmente, para a criação do Fila Brasileiro.
Imagens comparativas de cabeças. Qual das imagens significa preservação?
E os leitores nos digam, honestamente: Quem está inventando modas?
Em quais imagens, o focinho tem profundidade compatível com as imagens de referência? Em quais imagens o focinho possui comprimento compatível com as imagens de referência? Em quais imagens as orelhas se referem ao padrão orientado por Santos Cruz? Qual a estrutura e morfologia funcional?

Aguardamos respostas técnicas. . e se possível, contestações inteligentes.